Milca

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A PRIMAVERA

A PRIMAVERA chegou na Milca Emborrachados

Meninas da primavera...

Menina Joaninha


Cachepô em eva, 9 cm de altura
com porta - recadinho
R$ 4,30


Mãe e filha... kkkkk... Lindas!!!!!



Pote tipo jardim, pega-balão e parabéns
R$ 7,00
com nome da criança acrescenta 0,10 por letra


Do outro lado


Pote de acrílico pequeno
R$ 6,00


Cachepô 9 cm de altura
com porta recadinho na flor
R$ 4,00



Pratinho pra doce
R$ 3,00


Pote de vidro


Modelinho pra convite
R$ 2,50



Menina abelhinha



Cachepô em eva com papel furta cor
R$ 7,00


Cachepô em eva, 12cm de altura
R$ 7,00


Do outro lado


Pote em acrílico grande
R$ 7,00


Menina Borboletinha


Do outro lado


Pote : acrílico ou em eva
R$ 7,00
( menos o de vidro)

Criação e execução
Milca Emborrachados
Obrigada SENHOR!!!

5 comentários:

Artes da Rose disse...

Passei para conhecer seus trabalhos. Parabéns. Deus continue te abençoando. Bjs docinhos

Vania Lucia disse...

Que encanto o seu traalho, muito lindo! Estou esperando você em meu blog, pode ser? Vou adorar recebê-la. Beijim

Paula Sales disse...

Belos trabalhos minha linda, parabéns!!!!!!
Já estou te seguindo, quando tiver um tempinho, dá uma passadinha no meu cantinho, serás muito bem vinda!!!!
http://arcoiriseeva.blogspot.com

Adri Artes disse...

Parabens pelo seu blog, seus trabalhos sao lindos, sou sua seguidora, se quiser fazer uma visitinha em meu blog, beijos

Thais Borges disse...

olá amiga amei seu trabalho seu blog é lindo já estou te seguindo e ficaria honrda se desse uma passadinha no meu blog e se tornasse minha seguidora tambem. bjus
http:\\www.artesencantoseva.blogspot.com